Pocah impressiona ao revelar habilidade curiosa com os seios

Pocah
Pocah exibiu situação curiosa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pocah impressionou seus seguidores ao revelar uma habilidade um tanto quanto curiosa que ela tem. No perfil do Instagram, a cantora mostrou que consegue mexer os seios.

Não demorou para tal situação viralizar na internet e, então, a funkeira tratou de ensinar os admiradores como movimentar a musculatura da região.

Ela contou que ela fazia desde criança e seu irmão foi quem a ensinou usando uma técnica com as mãos. Em seguida, Pocah revelou que consegue fazer mesmo sem usar a tal técnica.

“Mano eu tentei e deu certo”, revelou um internauta. “Eu tentando com os meu azeitonas“, brincou outra. “Eu tentando fazer e não conseguindo“, confessou mais uma. Confira:

Sem calcinha? Pocah joga o bumbum para cima para divulgar novo lançamento

Pocah surpreendeu os seguidores nas redes sociais na última terça-feira (31). Com uma pose para lá de inusitada, a artista apareceu para divulgar seu mais novo lançamento que está chegando.

Colocando o bumbum para jogo, a funkeira está abaixada na foto e com quase tudo de fora. Apenas com uma espécie de micro-saia de renda, ela parece estar sem calcinha no registro. Um top marrom e uma sandália gladiadora até o joelho completam o look.

Um outro detalhe que chamou bastante a atenção foi o cabelão ondulado comprido e solto. “Cria de caxias está vindo”, escreveu a cantora na legenda. Nos comentários, os fãs foram à loucura com a foto ousada. “Mulher! Que rabetão é esse?”, brincou um seguidor.

Sem tempo

Com a agenda cheia de compromissos, Pocah revelou que não tem tido tempo para cuidar do corpo e da saúde. Mas parece que não é o mesmo que seus fãs acreditam, já que a funkeira vira e mexe aparece ostentando beleza.

Em conversa com a Quem, a funkeira confessou: “Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas 7 da manhã”.

“Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia… Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.