Pocah revela falta de tempo para cuidar do corpo durante rotina intensa

Pocah
Pocah ainda falou sobre realização profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a agenda cheia de compromissos, Pocah revelou que não tem tido tempo para cuidar do corpo e da saúde.

Em conversa com a Quem, a funkeira confessou: Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas 7 da manhã”.

“Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia… Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias”, disse.

A ex-BBB, que desfilou pela Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro, contou ainda: “Fui para a avenida com celulite, com o corpo que eu tenho para oferecer hoje”.

“Além disso, não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou“, garantiu a famosa.

Pocah fala sobre carreira

No papo, a cantora ainda afirmou que está realizada até o momento com suas conquistas profissionais.

“Graças a Deus, o meu trabalho é o que mais me faz feliz. Então, não tenho do que reclamar, quanto mais trabalho, sinal de resultado do que eu estou fazendo”, declarou a ex-sister, que finalizou: “Tenho muitos projetos pela frente, mas vou descansar um pouco porque a bateria foi muito pesada e logo em seguida tem muita coisa”.

Recentemente, a artista celebrou o sucesso da música Não Sou Obrigada no YouTube. “GENTE o clipe de Não Sou Obrigada bateu 100 milhões e eu sou tão grata por essa música que foi um grande divisor de águas na minha carreira obrigada a todos que assistiram e não se esqueçam NINGUÉM MANDA NESSA RABA”, escreveu.

Nos comentários, os fãs comemoraram junto com a cantora e vibraram pela conquista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.