Poliana Moça – Capítulo de Sexta (06/05): João fica com ciúmes de Poliana com Éric

Poliana Moça
João fica com ciúmes de Poliana com Éric, em Poliana Moça (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 06/05, mais um capítulo da novela Poliana Moça. Confira o resumo:

Davi vai para a delegacia para prestar depoimento e fazer exame de corpo de delito. O médico retorna para casa. Roger manda Violeta voltar ao trabalho. Ruth pergunta para Glória se pode fazer uma exposição na galeria dela. E Glória aproveita e convida Ruth para ir jantar na casa de Marcelo, com Luísa e ela.

Nas gravações da websérie, João fica com ciúmes de Poliana com Éric e Poliana de João com Helena. Marcelo chama Renato para jantar em sua casa. Tânia volta de viagem, tenta falar com Otto, Sara complica o acesso. A namorada de Otto mata a saudades do namorado e oferece um presente para ele usar no laboratório. Zezinho tem o resultado da entrevista de emprego. Raquel ajuda André nas entregas da padaria.

Poliana Moça

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.