Polícia indicia esposo de Caroline Bittencourt por homicídio culposo

Caroline Bittencourt
Esposo de Caroline Bittencourt foi indiciado por homicídio culposo (Imagem: Reprodução/Instagram)

O inquérito iniciado em abril por causa da morte de Caroline Bittencourt foi concluído nesta sexta-feira (16). Nele, a polícia indicia Jorge Nogueira, esposo da modelo, por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

De acordo com o G1, o delegado Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho, concluiu no documento que Jorge, que pilotava a embarcação, foi imprudente em ter feito a viagem entre São Sebastião e Ilhabela em um veículo que não é indicado para navegar em condições de tempo ruim, como o que estava no dia do acidente.

Além disso, o empresário sabia da possibilidade de mau tempo após conversar Leonildo de Oliveira, proprietário da marina, que o alertou sobre a condição climática. Para finalizar, a polícia ainda acusa Nogueira de negligência, uma vez que não aconselhou ou exigiu que a esposa usasse um colete salva vidas.

O caso foi encaminhado para o Ministério Público. Se for oferecida denúncia, o empresário terá que responder na Justiça pela morte da esposa. A promotoria ainda pode fazer a solicitação de novas diligências à polícia ou indicar o arquivamento do caso.

Pró-Bolsonaro, Theo Becker critica manifestação e provoca Fábio Porchat

Theo Becker, eleitor de Jair Bolsonaro, compartilhou uma foto em sua rede social e provocou os opositores do presidente, aos quais incluiu o humorista Fábio Porchat. Os dois já travaram um mal-estar publicamente na internet.

O ator deu início à polêmica por causa de uma manifestação. Nela, cidadãos protestaram contra o governo que anunciou cortes na educação. Theo compartilhou a notícia dada pela Globo e produziu uma discussão entre pai e filho.

“Filho: ‘Pai, me dá uma grana aí!?’. Pai: ‘Você quer dinheiro pra que?’. Filho: ‘Para ir na manifestação’. Pai: ‘Se você for nessa onda te corto a mesada…’”, alfinetou o artista na legenda.

Em seguida, Becker provocou e citou o apresentador Fábio Porchat. “Resultado: só o Fábio Porchat compareceu. Vejam ele ali com 8 balões na mão para fazer volume”, disparou o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.