Polícia indicia Victor Chaves por suspeita de agredir a mulher

Victor Chaves foi afastado do “The Voice Kids” após denúncia de assédio

Victor Chaves continua enrolado com a história da suposta agressão contra a mulher, Poliana Bagatini. Agora, chegou a vez da Polícia Civil de Minas Gerais indiciar o artista que integra a dupla Victor & Leo.

Os investigadores concluíram o inquérito e acusaram o músico com base no depoimento da vítima e nas imagens de câmeras de segurança. O laudo do Instituto Médico Legal, por outro lado, constatou que não havia lesões aparentes no corpo da mulher.

“Diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima“, informou a polícia em nota.

Poliana prestou queixa contra Victor em fevereiro. Ela disse que foi derrubada no chão e chutada por Victor – que nega as agressões. A mulher está grávida e disse ainda que familiares do cantor a impediram de deixar o apartamento onde eles moravam após a briga.

Dias depois de denunciar o episódio, Poliana publicou uma carta no Instagram na qual defendia o marido e o isentava de tê-la agredido. Ela disse que, na verdade, brigou com a sogra e que ficou irritada por Victor não tê-la defendido.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›