Viviane-Araujo
Viviane Araújo

Depois do casal que aparece fazendo sexo no vídeo que muitos apontaram que a mulher seria Viviane Araújo, a polícia quer saber quem foi que espalhou o boato ligando o ato à atriz, atualmente no ar em “Império”.

Além disso, a prática criminosa também será apurada. Quem explicou ao jornal “Extra” foi a própria advogada de Viviane Araújo, Regina Notini.

“Vai ser instaurado um inquérito em São Paulo para apurar a suposta prática do crime praticado pelo casal. Daqui (do Rio), a delegacia vai enviar uma carta precatória para poder ouvir esse casal lá em São Paulo. A polícia vai intimar os responsáveis para prestar esclarecimentos”, disse.

Ao jornal, o delegado Alessandro Thiers, da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, indicou que os responsáveis por associarem o nome da atriz ao vídeo serão investigados.

“Aqui no Rio, o que houve foi a divulgação do vídeo, imputando determinada pessoa, como sendo a Viviane Araújo a pessoa que estaria praticando um ato obsceno. As pessoas que associaram o nome da Viviane, elas vão responder. Ou seja, aqui está sendo investigado um crime contra a honra”, concluiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos