Polícia Militar de MG surpreende ao tomar atitude com Gusttavo Lima durante show

Gusttavo Lima
Polícia Militar de MG surpreende ao tomar atitude com Gusttavo Lima durante show (Imagem: Reprodução / YouTube)

Uma atitude tomada pela Polícia Militar de Minas Gerais está dando o que falar nas redes sociais. Ocorre que os servidores da corporação invadiram um show de Gusttavo Lima, ocorrido em Divinópolis, para interagir com o cantor.

Em um ato de solidariedade ao artista, que vem sendo acusado de enriquecer com dinheiro público, os PMs o convidaram para se tornar embaixador de uma série audiovisual feita pela instituição.

“Gusttavo, primeiramente venho trazer a solidariedade da Polícia Militar para você. Fique tranquilo, que essa casaca parda está contigo”, disse um dos policiais ao sertanejo.

Posteriormente, o militar revelou o desejo de ter o músico como embaixador da série produzida pela PM. Em um vídeo que está circulando na web, é possível observar trechos da conversa.

Muitos internautas acharam um absurdo a atitude tomada pelos servidores públicos. Quando a polícia quiser reajuste de salário, vai lá pedir o Gusttavo Lima”, ironizou um usuário do Twitter.

Ser militar no Brasil virou comédia, reagiu outro, indignado. Que fase, Brasil. O povo antes tinha vergonha de dar vexame, hoje tem orgulho”, comentou mais um.

Por qual razão o Gustavo Lima merece homenagem militar? Se não é por bravura ou serviços prestados, seria então por motivos políticos? A Polícia Militar pode fazer política partidária/ideológica?”, disparou ainda uma quarta pessoa.

Veja:

Gusttavo Lima é surpreendido com condenação na Justiça

Recentemente, Gusttavo Lima foi condenado pela Justiça de São Paulo por conta do hit Bloqueado. A indenização foi definida em R$ 50 mil, segundo informações do UOL.

A Justiça aceitou o argumento da defesa de uma mulher que processou o famoso depois que seu número parou na música, um dos sucessos do sertanejo.

A mulher contou em juízo que soube que seu número de telefone havia sido citado na música em agosto do ano passado, quando virou alvo de ligações e mensagens de fãs do cantor via rede social.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.