Polícia toma nova decisão sobre denúncias de Duda Reis contra Nego do Borel

Nego do Borel
Polícia marca data para colher depoimento de ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer (Imagem: Reprodução / Instagram)

A investigação sobre as supostas denúncias feitas por Duda Reis contra Nego do Borel marcou para semana que vem o depoimento da ex-namorada do cantor Swellen Sauer. Outra companheira antiga do funkeiro, que tem evitado falar publicamente sobre o caso, também será intimada a depor. 

Segundo o jornal Extra, a polícia também já ouviu outras testemunhas que teriam presenciado agressões causadas pelo músico contra a atriz. O caso segue em andamento na 1ª DDM (Delegacia de Defesa a Mulher), em São Paulo. 

De acordo com a delegada que está responsável pela investigação, Gisele do Espírito Santo, Nego será ouvido antes que o processo seja enviado para o Ministério Público.

Duas semanas após tornar públicas as acusações de estupro, agressão e transmissão de uma doença sexualmente transmissível, Duda Reis rompeu o contrato com a sua assessoria de imprensa. Os representantes da atriz entraram em desacordo após advogadas da jovem passar informações para veículos de comunicação sem consultá-los antes.

Nesta quinta-feira (28), policiais civis de São Paulo invadiram a casa do cantor, Zona Oeste do Rio, para cumprir uma operação de mandado de busca e apreensão. Na ocasião, o artista teve o seu passaporte, aparelhos eletrônicos e cerca de R$ 473 mil apreendidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.