“Politicamente Incorreto” eleva audiência da Fox e FX

Gentili estrela "Politicamente Incorreto"
Gentili estrela “Politicamente Incorreto”

Grande aposta do Grupo Fox para o segundo semestre deste ano, Danilo Gentili está repetindo na TV por assinatura os bons índices de audiência que obtém no SBT.

De acordo com dados divulgados pela colunista Keila Jimenez, a série “Politicamente Incorreto” foi a estreia de maior audiência do canal FX em 2014 e a segunda melhor estreia nacional da Fox neste ano. Além dos bons índices, a produção também chegou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Estrelada por Gentili, “Politicamente Incorreto” acompanha a trajetória do parlamentar Atílio Pereira, personificação dos males da política nacional. A série vai ao ar nas noites de segunda-feira às 20h30 e, numa ironia proposital, concorre diretamente com o horário eleitoral gratuito.

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WordPress Lightbox