Político honesto em “A Lei do Amor”, Ricardo Tozzi afirma: “Passou de vereador, já se corrompeu”

Ricardo Tozzi disse que não teve referências para viver prefeito honesto de “A Lei do Amor”

Intérprete do prefeito Augusto em “A Lei do Amor”, Ricardo Tozzi declarou ao jornal “Extra” que a honestidade do personagem o encantou.

“A gente está muito sem referência… Não fiz laboratório porque realmente não conheço um político como ele. Os que se dizem honestos vão me matar, mas eu acho que, passou de vereador, já se corrompeu”, disparou o astro.

Também no ar com a reprise de “Cheias de Charme”, trama na qual viveu os sósias Fabian e Inácio, o famoso confessou que costumar dar uma espiada no folhetim quando está no camarim, antes de gravar a novela das 21h.

“Trabalhei pra caramba na época. Por isso, não tive nem tempo de acompanhar a trama. Só estou conseguindo ver agora, e estou achando sensacional! Tem quem comente ‘Cheias de Charme’, mas há muitos elogios para ‘A lei do Amor’. Sinto que as pessoas estão curtindo assistir a esse resgate do novelão!”, opinou Tozzi.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.