Por causa da Record, Globo atrasa coletiva de imprensa de “Novo Mundo”

Divulgação / TV Globo
Os diretores Vinícius Coimbra, André Câmara, Bruno Safadi, Pedro Brenelli e Guto Botelho posaram com ator Leopoldo Pacheco durante o lançamento de “Novo Mundo” 

Um fato inusitado agitou os bastidores da TV no fim de tarde e início de noite desta terça-feira (7). A coletiva de imprensa de “Novo Mundo”, realizada nos Estúdios Globo, teve que ser atrasada para não atrapalhar os jornalistas que estavam acompanhando o lançamento de “O Rico e Lázaro”, na Record.

A emissora dos bispos marcou o evento para às 14h30, mas muitos jornalistas presentes no evento não conseguiram chegar aos Estúdios Globo às 17h, horário que Globo agendou para apresentar a sua próxima novela das 18h.

A saída encontrada pelo canal foi atrasar a coletiva em uma hora, para que os profissionais da mídia conseguissem chegar a tempo. Outra coincidência também chamou atenção dos jornalistas: ambas as tramas foram apresentadas em seus estúdios de gravação.

“O Rico e Lázaro” e “Novo Mundo” estreiam, respectivamente, nos dias 13 e 22 deste mês.

Divulgação
Horas antes, a Record reuniu o elenco de “O Rico e Lázaro” para apresentar sua nova novela à imprensa
PRÓXIMA MATÉRIA→

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS