04:01 :: 24/08/2017
Publicidade

Por causa do Multishow, Tom Cavalcante fica de fora da terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”

Da Redação 09:00 :: 24/04/2017

Por causa do Multishow, Tom Cavalcante fica de fora da terceira temporada da "Escolinha do Professor Raimundo"
Globo desistiu de colocar João Canabrava, interpretado por Tom Cavalcante, no remake da “Escolinha do Professor Raimundo” 

A Globo dava como certa a volta de Tom Cavalcante à “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”, mas desistiu do humorista por causa de João Canabrava.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o motivo é que o personagem já é interpretado pelo comediante em seu programa no Multishow. O canal carioca quer evitar repetições e, por isso, não resgatará o bêbado no remake.

Além de Tom, a terceira temporada do humorístico não contará com Fernanda Souza, que não conseguiu conciliar sua agenda com as gravações. Atualmente, a atriz comanda o “Vai Fernandinha”, do Multishow; ela ainda está em cartaz, desde 2013, com a peça “Meu Passado Não me Condena”.

Por enquanto, estão confirmados as presenças de Miguel Falabella (revivendo Caco Antibes) e Tatá Werneck (como Thalia, de Cláudia Rodrigues). A diretora Cininha de Paula também procura um intérprete para Bertoldo Brecha, de Mário Tupinambá.

O elenco da “Escolinha” conta com Ângelo Antônio, Dani Calabresa, Fabiana Karla, Kiko Mascarenhas, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Marcos Caruso, Marcius Melhem, Maria Clara Gueiros, Otávio Muller, Rodrigo Sant’Anna, dentre outros.




Publicidade
WordPress Lightbox