Por economia, Record corta verbas para passagens áreas

carro-record
Funcionários da Record estariam sendo obrigados a fazer viagens intermunicipais de carro

Em tempos de recessão econômica, uma das maneiras encontradas pela Record para diminuir os gastos não estaria deixando os seus colaboradores lá muito felizes, como antecipou o jornalista Daniel Castro.

A exceção dos artistas que compõe o chamado “primeiro escalão”, todos os demais funcionários estariam sendo obrigados a fazer viagens intermunicipais de carro, com o objetivo de economizar com passagens aéreas.

Para alguns, esta é uma medida que, na prática, não tem a eficácia desejada. Se, por um lado, poupa-se dinheiro, por outro, perde-se mais tempo, tendo em vista que os deslocamentos demoram mais.

Daniel conta que os personagens Anão e Morte, do “Domingo Show”, foram de São Paulo ao Rio de Janeiro, nesta semana, para fazer a cobertura do “Prêmio Multishow”. Somente na volta, por conta do rodízio implantado na capital paulista, a viagem teria durado mais de nove horas. Oficialmente, a Record  não se manifestou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox