Por Faustão, Band quebra tudo em sua sede para construir nova entrada

Band
Band trabalha para deixar sede confortável para Faustão (Imagem: Selmy Yassuda / Globo)

Faustão é responsável por mudanças importantes na Band. Por causa do apresentador, o canal paulista está construindo um novo acesso em sua sede no bairro do Morumbi, em São Paulo.

É uma maneira de atender os convidados do Faustão na Band, que estreia no dia 17 de janeiro. Trata-se de um acesso especial para as estrelas do novo programa, segundo informação do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Para se ter uma ideia, a antiga lanchonete da empresa está em outro lugar. Com a transformação, a sede principal da Band tem tudo para ser uma das mais belas entre os canais de TV aberta da cidade.

Paralelo ao canteiro de obras da entrada, a TV está com um contratempo inesperado: a mudança do BandSports para a rua Tabapuã é uma ideia até o momento não colocada em prática.

Ainda de acordo com a reportagem, tudo está pronto e autorizado para a mudança, mas ninguém fala oficialmente sobre o assunto.

Concorrência acirrada

Faustão vai comandar mais de dez horas de programa durante a semana. Ele vai consumir cerca de 2 horas e 15 minutos da grade da Band, com início às 20h30 e término às 22h45.

Com a definição, o apresentador vai disputar a preferência do telespectador com o Jornal Nacional e novela das 21h, da Globo, o Jornal da Record e a novela bíblica, da Record, e o SBT Brasil, Carinha de Anjo e Programa do Ratinho, do SBT.

A ideia da Band é construir um novo costume na cabeça do telespectador, com uma opção fora do gênero jornal e novela.

Faustão vai apostar em quadros de calouros, reportagens pelo país e musicais. O programa vai ser gravado, mas conduzido como ao vivo.

Para deixar a atração mais quente possível, o famoso vai gravar horas antes de cada exibição, algo semelhante ao plano feito pelo SBT com várias das suas produções.

Vale ressaltar que a meta do canal do Morumbi é se aproximar ou superar a audiência da TV de Silvio Santos em 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.