Por novela das 21h, Taís Araújo deixa série do Globoplay

COMPARTILHE
Taís Araújo, com Leandra Leal, Débora Falabella e Thainá Duarte, em “Aruanas”; atriz deixará série (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo já prepara a segunda temporada de “Aruanas”. A série, porém, passará por alterações: Taís Araújo, uma das protagonistas, surgirá apenas como participação especial na nova leva de episódios; a equipe de texto ganhou reforço e a direção artística passou de Carlos Manga Jr para André Felipe Binder. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

A saída de Taís Araújo do projeto se deve à escalação da atriz para “Amor de Mãe”, novela que marcará o ingresso de Manuela Dias – de “Justiça” (2016) – às 21h, com estreia prevista para o segundo semestre. Em “Aruanas”, Taís interpretou Verônica, advogada de uma ONG, coordenada também pela ativista Luiza (Leandra Leal) e pela jornalista Natalie (Débora Falabella).

A próxima temporada sofrerá também mudanças de cenário. É que a ONG deixará os trabalhos na Amazônia – as gravações no local, ano passado, ficaram marcadas por um acidente de barco, que vitimou um jovem. Antes envolvidas nas investigações acerca de uma mineradora, as ativistas agora se dedicarão a coibir ações criminosas das indústrias de petróleo, em São Paulo e numa cidade fictícia que remeterá a Cubatão, na região da Baixada Santista.

Cabe destacar também as modificações no texto e na direção. A roteirista Patrícia Andrade – de “O Canto da Sereia” (2013) e “Entre Irmãs” (2018) se une aos titulares Estela Renner e Marcos Nisti e ao colaborador Pedro Barros. Estela e Marcos, também diretores, terão agora a supervisão de André Felipe Binder – de “Verdades Secretas” (2015) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017) –; Carlos Manga Jr, responsável pela primeira temporada, está envolvido com “Desalma”, outra produção Globoplay.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!