00:27 :: 23/05/2017
Publicidade

Por sugestão de Jimmy Fallon, Tom Cavalcante imitará Donald Trump

Fábio Almeida 10:00 :: 15/05/2017

Por sugestão de Jimmy Fallon, Tom Cavalcante imitará Donald Trump
Tom Cavalcante estreia a terceira temporada do “Multi Tom” nesta segunda-feira (15)

Tom Cavalcante estreia nesta segunda-feira (15) a terceira temporada do “Multi Tom”, no Multishow. Entre as novidades da nova fase, está um novo personagem do humorista: Tonald Tromp, inspirado no presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em entrevista à revista “Época”, o comediante revelou que a ideia de parodiar Trump partiu de Jimmy Fallon, durante um encontro que eles tiveram em Los Angeles. “Me apresentei, batemos um papo, tiramos uma foto e elogiei a imitação do Trump que ele faz. Para minha surpresa, Jimmy então me sugeriu fazê-la também no Brasil”, contou Cavalcante.

O cearense disse que voltou da viagem pensando nisso e estudou os jeitos do presidente dos EUA. Ele ainda prometeu mandar para Fallon um vídeo com sua imitação de Trump.

A nova temporada do “Multi Tom” contará com 20 episódios e receberá convidados como Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Adriane Galisteu, Luan Santana e Raul Gil. O programa terá ainda novos personagens e quadros inéditos.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox