Por sugestão de Jimmy Fallon, Tom Cavalcante imitará Donald Trump
Tom Cavalcante estreia a terceira temporada do “Multi Tom” nesta segunda-feira (15)

Tom Cavalcante estreia nesta segunda-feira (15) a terceira temporada do “Multi Tom”, no Multishow. Entre as novidades da nova fase, está um novo personagem do humorista: Tonald Tromp, inspirado no presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em entrevista à revista “Época”, o comediante revelou que a ideia de parodiar Trump partiu de Jimmy Fallon, durante um encontro que eles tiveram em Los Angeles. “Me apresentei, batemos um papo, tiramos uma foto e elogiei a imitação do Trump que ele faz. Para minha surpresa, Jimmy então me sugeriu fazê-la também no Brasil”, contou Cavalcante.

O cearense disse que voltou da viagem pensando nisso e estudou os jeitos do presidente dos EUA. Ele ainda prometeu mandar para Fallon um vídeo com sua imitação de Trump.

A nova temporada do “Multi Tom” contará com 20 episódios e receberá convidados como Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Adriane Galisteu, Luan Santana e Raul Gil. O programa terá ainda novos personagens e quadros inéditos.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)