“Porta dos Fundos” é autorizado a captar R$ 7.5 milhões para filme

Humoristas planejam primeiro filme há quase dois anos
Humoristas planejam primeiro filme há quase dois anos

O “Porta dos Fundos” segue investindo pesado em novos projetos. Os humoristas estão cada vez mais próximos de começar a fazer o primeiro filme do time de humor

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o “Porta” foi autorizado pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) a captar R$ 7.574.983,59 milhões para a realização do longa-metragem “Porta dos Fundos — Contrato Vitalício”.

No final do ano passado, os comediantes divulgaram um trailer do filme na internet. A promessa era que as gravações acontecessem neste ano. O projeto começou a ser discutido em 2013.

Vale lembrar que as principais emissoras da TV aberta já tentaram contratar o “Porta dos Fundos”, mas não tiveram êxito.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS