Porta dos Fundos planeja novo filme após estreia fracassada

Fábio Porchat e Gregório Duvivier integram o Porta dos Fundos

Engana-se quem pensa que a trupe do Porta dos Fundos vai desanimar da sétima arte após o fracasso de “Contrato Vitalício“, seu primeiro longa metragem. Gregório Duvivier e companhia seguem tendo planos de produzir conteúdo para os cinemas.

A equipe de humoristas e seus assessores estão analisando novos projetos, que podem inclusive ganhar apoio da Record para sair do papel. A parceria, se vingar, não será casual: o canal de Edir Macedo é o “gabinete” na TV aberta de Fábio Porchat, um dos nomes mais populares do grupo.

O Porta dos Fundos foi criado em 2012 no YouTube, em parceria com o site de humor Kibe Loco e a produtora Fondo Filmes, e cresceu de forma realmente meteórica, chegando a atingir a marca de 30 milhões de visualizações em apenas seis meses. Em novembro de 2015, a equipe comemorou a marca de 2 bilhões de acessos somando todos os vídeos publicados.

Desde 2014, o Porta dos Fundos tem contrato com o canal Fox Brasil para produção de conteúdo para TV. Além de uma atração de 12 episódios com esquetes de humor, foram produzidos ainda os seriados “Viral”, “Refém” e “O Grande González”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com