Power Couple 2022: Anne perde o controle com Brenda e faz revelação

Anne Duarte e Pe Lanza
Power Couple 2022: Anne perde o controle com Brenda e faz revelação (Imagem: Reprodução / Record)

Anne Duarte está completamente furiosa com Brenda Paixão após brigar com a colega de confinamento no Power Couple 2022. Agora, a parceira de Pe Lanza afirmou que está se sentindo desrespeitada pela rival.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Na noite deste sábado (11), a moça contou que está no limite da paciência e afirma que não quer mais falar com a companheira de Matheus Sampaio. O cantor aproveitou o momento para desabafar com a amada sobre a situação.

“Tem gente que tem a estratégia aqui de f*der com o psicológico dos outros”, pontuou Pe Lanza. “Mas é verdade. Eu já sei disso. Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra”, afirmou Anne.

“Você está certa, eu também. Ele fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo”, continuou Pe Lanza, falando sobre Matheus.

“Tudo de ruim que a gente entrega, a gente recebe. Eu não vou entregar nada ruim porque não quero receber nada ruim. Acabou. Eu entreguei muitas coisas boas, coisas neutras, mas eu não recebi nem o neutro e nem o bom, eu recebi o ruim, acabou para mim”, concluiu influenciadora.

Power Couple 2022: Brenda e Karol brigam feio novamente e trocam ofensas

O Power Couple 2022, da Record, segue com um clima bem tenso. Nesta sexta-feira (10), a edição mostrou uma nova discussão fervorosa entre Brenda Paixão e Karoline Menezes. A confusão começou após a ex-Brincando com Fogo escutar Karol e Mussunzinho fazendo comentários sobre as chances de serem agredidos pela rival na festa.

A ruiva se afastou e foi falar com Matheus Sampaio. “Olha só o que eu tenho que ouvir. A pessoa me taca um prato, e eu taquei água, aí é agressão”, ironizou a influenciadora. “Eu não taquei prato nenhum, eu taquei o prato aqui na mesa”, rebateu a assessora. “Quer conversar?”, perguntou Brenda, com ironia.

“Você foi [me jogar água] nas costas, covarde”, gritou Karol. “Eu esperei você virar, você virou, e eu taquei. Tanto que pegou na sua cara. Eu não sou covarde. Você acha que tacar água é agressivo, mas tacar um prato é o quê? Se pegasse em mim, teria me cortado, e você estaria eliminada“, respondeu a ruiva.

Revoltada, a esposa de Mussuzinho disse que em nenhum momento havia agido com a intenção de acertar o prato na cara da inimiga.

“Se eu quisesse te acertar, eu teria te acertado na sua cara. Sua escrota, garota ridícula, desequilibrada”, disparou a loira.

Brenda seguiu reclamando da situação e Pe Lanza a provocou: “Você só faz isso porque você tem o respaldo de estar protegida porque está aqui dentro”. “Vocês estão putinhos por causa da D.R. de ontem. Sabe o que vocês dois são? Dois ingratos”, disparou a namorada de Matheus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.