Power Couple 2022: Brenda acusa rival de agressão e pede atitude da produção

Brenda Paixão e Matheus Sampaio
Power Couple 2022: Brenda acusa colega de agressão e pede atitude da produção (Imagem: Reprodução / Record)

Brenda Paixão está vivendo mais um momento tenso no Power Couple 2022. Agora, a influenciadora denunciou a suposta agressão de Mussunzinho contra Matheus Sampaio. Por conta disso, a moça começou a cobrar atitudes da produção.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

De acordo com o casal, o ator acabou exagerando em uma trombada de ombro com o ex-Brincando com Fogo e o machucou.

“Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima”, afirmou Brenda, durante o Quebra-Power.

“Deixa para falar na hora certa”, acrescentou Matheus. “Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez”, continuou a moça.

Posteriormente, o influenciador deixou passar um momento e começou a falar sobre o que aconteceu nos bastidores da competição de casais. Ele afirmou que, de fato, levou uma ombrada do colega de confinamento e ficou furioso.

“Na despensa, o Mussunzinho me deu uma ombrada. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão”, revelou Matheus.

Matheus Sampaio resolveu abrir o jogo sobre outras situações parecidas no Power Couple 2022

Aproveitando o momento em que estava desabafando, o companheiro de Brenda Paixão falou sobre outra situação parecida.

“E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma ombrada, pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui”, pontuou.

Quando a dinâmica acabou, Mussunzinho confirmou que essa situação aconteceu, mas afirmou que não foi forte como o rival disse. “Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim”, concluiu ele, mostrando como fez em Pe Lanza.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.