Power Couple 2022: Brenda Paixão e Karoline trocam acusações e confirmam rivalidade

Power Couple 2022
Brenda Paixão e Karoline trocam acusações e confirmam rivalidade no Power Couple 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A dinâmica do Power Couple 2022 é entre os casais, mas os conflitos individuais tomam conta do confinamento. Brenda Paixão foi tentar acertar os ponteiros com Karoline Menezes, mas as duas saíram com uma rivalidade confirmada e trocando acusações.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A namorada de Matheus Sampaio começou dizendo que sentiu o afastamento de algumas meninas, dentro de um clima hostil, e também acusou Karoline: “Às vezes sinto que você fica me olhando com uma cara fechada e isso tem me causado um certo ranço”.

A mulher de Mussunzinho reclamou dessa conversa, que julgou como precoce, e chamou de falso um abraço que recebeu: “Eu também vejo você colado mais em umas do que outras. Também vejo você me olhando de cara fechada, passo e vejo você me olhando de cara amarrada. Eu só correspondo e fico quieta”.

As duas disseram que sentem uma fazendo pouco caso da outra, e no depoimento privado, Karol teorizou: “Eu comecei a notar que ela queria me colocar numa posição que ela não vai conseguir, queria se fazer de vítima e eu como a vilã”.

Brenda e Karoline confessam que não se gostaram no Power Couple 2022

Brenda acusou a assessora de estar se contradizendo, foi desmentida e pontuou sozinha: “A gente não bateu a energia, a conexão… Ela tentou distorcer as coisas”.

Depois desse vai e volta de acusações, Karoline Menezes perdeu a paciência com o questionamento tão incisivo: “Se eu não gostasse de você, eu diria na sua cara, porque você não muda em nada a minha vida e vice-versa. A gente tem direito de se expressar e de não gostar de alguém”.

A ex-participante do Brincando com Fogo pediu uma trégua: “A gente vai ter que conviver e se respeitar, então vamos tentar parar com essas caras e bocas”.

Por fim, a carioca negou que tivesse provocado a agora rival declarada: “É a minha cara. Você vai ter que conviver ela. Não faço caras e bocas. O dia que eu passar a fazer, você vai se ligar e eu farei diretamente pra você”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.