Power Couple 2022: Dinei desabafa sobre crise no casamento e revela problemas com álcool

Dinei
Power Couple 2022: Dinei desabafa sobre problemas pessoais e no casamento (Imagem: Reprodução / Record)

Dinei fez revelações pessoais durante o Power Couple 2022. Em conversa com Albert Bressan, companheiro de Adryana Ribeiro, o ex-jogador desabafou sobre a crise no casamento com Erika Dias, além da separação causada pelo vício em álcool.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

“Desde que você conheceu ela [Erika], você mudou tua vida?“, quis saber Albert. Dinei, por sua vez, respondeu que só mudou com a esposa quando aconteceu uma briga: “Ficamos três meses brigados por causa daquilo né? [fez um gesto para dizer que bebia demais]”.

“Ela também gosta, mas eu passei do ponto. Fomos uma festa do Corinthians, bebemos para caramba, tivemos uma discussão, entendeu? Se a gente não tivesse naquele nível, né? Não teria acontecido”, contou Dinei.

Bressan opinou sobre a situação: “Potencializou por causa disso, mas o legal é quando assume, entendeu?”. Dinei completou:

“Ela teve a parcela dela de erro, mas a maior foi minha, entendeu? Eu assumo isso. Estamos morando juntos dois anos já, ficamos separados três meses e voltamos dia dois de janeiro. Tenho seis filhos, ela tem um, vejo eles. Quando der para mim, vejo pelo menos uma vez ao mês os gêmeos, os outros são tudo adulto”.

Antes do Power Couple 2022, Dinei sofreu acidente no Ilha Record

O ex-ídolo do Corinthians já esteve em outros realities da Record, como A Fazenda. No ano passado, Dinei participou do Ilha Record e acabou sofrendo um acidente enquanto estava no programa, chegando a perder um de seus dentes.

o ex-jogador foi quem mais sofreu com as provas realizadas no Ilha. Quando perdeu o dente, um dentista foi chamado pela Record para resolver a situação.

Outro momento de pânico aconteceu quando Dinei participou de uma prova envolvendo habilidades domésticas. Derrotado no Desafio da Sobrevivência, ele foi para a Caverna do Exílio sozinho.

No local, ele temperou uma salada de tomates, exagerou na quantidade de sal e passou mal. A pressão do participante subiu tanto que a equipe médica foi acionada às pressas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.