Power Couple 2022: Galisteu dá alfinetada direta em “fofoqueira” após DR cancelada

Power Couple
Adriane Galisteu dá alfinetada em Anne no Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu aproveitou um momento do Power Couple 2022, da Record, nesta quinta-feira (9), para comunicar cancelamento da quinta DR. Após o anúncio, Anne Duarte, que causou a decisão da emissora, concordou com a medida da produção e levou uma alfinetada da apresentadora.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A participante explicou que o seu erro aos demais participantes e Galisteu, então, foi enfática ao dizer que não é permitido falar com ninguém quando se está no posto de casal power.

Depois da despedida da apresentadora da Record, Pe Lanza e Anne Duarte começaram a comentar sobre o cancelamento da DR. “A gente estava falando entre a gente”, apontou o cantor. “Tudo bem. Está certo”, afirmou a influenciadora. “E a Karol votou em outra pessoa que a gente usou o poder”, lembrou ele.

Anne Duarte ainda comentou aos demais competidores que a decisão da Record foi correta por não terem entendido o que ela disse no ouvido de Karol.

“Mas eles não entenderam o que eu sussurrei. A gente não pode conversar sobre o poder. Pelo o que eu entendi do que ela explicou, como não dá para entender o que eu falei, eles precisam seguir a regra. Eu não podia falar sobre o poder e não falei sobre o poder, mas eles não ouviram”, disse.

A esposa de Pe Lanza ainda cumprimentou os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges por terem ganho nova chance novo em virtude de sua atitude. “Parabéns, gente. Que bom. Foi uma coincidência feliz“, ressaltou.

Adriane Galisteu se posiciona sobre situação no Power Couple

Depois de se despedir dos moradores da mansão power, a apresentadora falou ao público que qualquer gesto suspeito do casal power em uma votação pode gerar consequência ao jogo.

“A gente percebe que a Anne entendeu o que aconteceu. Ela cochichar e essa movimentação do vem cá que vou cochichar uma coisinha já quebra regra. Não importa o que ela está falando. Eu digo várias vezes pro casal power que eles não podem conversar durante o intervalo, o programa e não dar nenhum sinal que isso pode ter consequências e teve. Não é a primeira vez que isso acontece já que ocorreram em outras edições”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]