Power Couple 2022: MC Gui revela o que espera da participação dos pais no reality

MC Gui, Baronesa e Rogerio
MC Gui durante a última cerimônia de casamento dos pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de terminar o noivado pouco tempo depois de sair de A Fazenda, sobrou para os pais de MC Gui a vaga no Power Couple 2022. Aqui fora, o funkeiro está na torcida por Rogério e Baronesa, e revelou o que espera dessa participação no reality da Record.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Em entrevista a Leo Dias, o artista mostrou que está feliz com a entrada dos pais e adiantou que o público pode esperar muita entrega do casal:

Estou muito contente com o início da trajetória deles no reality e eu já tinha uma expectativa muito grande neles, pois eu sei que eles são extrovertidos, gostam de conversar, de brincar e fofocar com o pessoal. E posso adiantar que eles vão tacar um pouco de fogo no jogo, viu? Eles não têm maldade no coração e vão saber jogar bem. Eu já estou muito feliz com esse incentivo deles no Power”.

MC Gui tenta prever pontos fracos dos pais e comentam acontecimentos do Power Couple 2022

Para o famoso, Rogério e Baronesa não são tão propensos a perder a cabeça pelas questões do confinamento:

No dia a dia quem tira os meus pais do sério sou eu. Os meus pais são bem tranquilos e não ficam bobos por qualquer coisa. Eles não se ‘esquentam’ por qualquer coisa no dia a dia porque trabalham muito, sabe? Então eles nem tempo têm para perder tempo com coisas bobas. O mais difícil para eles vai ser a distância da família mesmo. Acho que esse é o pior para eles”.

Gui, por fim, tentou prever quem pode dar dor de cabeça aos paulistas e apostou num dos casais concorrentes:

Não consigo ver um ‘inimigo no jogo’ para eles ainda. Muito cedo pra falar disso. Eu até vi que Brenda e Matheus fizeram alguns pré-julgamentos sobre os meus pais, sem conhecer a pessoa e personalidade deles, né? Acredito que assim que conhecerem de verdade os meus pais, não o terão mais como rivais. Assim, a não ser que isso seja uma escolha da Brenda e do Matheus, claro. Mas acho que não terá nenhum porquê de serem inimigos no jogo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.