Power Couple 2022: Nahim se irrita e declara guerra contra Hadson

Hadson Nery e Nahim no Power Couple
Hadson Nery e Nahim no Power Couple (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Os primeiros dias de confinamento no Power Couple 2022 não estão sendo nada agradáveis para alguns participantes. Isso porque nem todos concordam com as atitudes de parte dos colegas de confinamento. Nahim é um desses que estão furiosos e reclamando.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

O cantor afirmou que não gostou nem um pouco da divisão de quartos feita por Hadson Nery e Eliza Fagundes. Eles conseguiram se tornar o Casal Power da semana e optaram colocar o artista na sala com sua companheira Andreia Andrade.

“Agora ele é inimigo”, pontuou Nahim. “Vou deixar bem declarado que ele é meu inimigo, pronto. Vou deixar claro que agora é guerra”, acrescentou ele enquanto conversava com Matheus Sampaio na madrugada desta sexta-feira (6).

“Você é um cara de coração enorme, você alegra a casa, é um cara bacana. Mas não sei como o público está te vendo lá fora. Você é um cara muito fair play e, depois de hoje, espero que você não seja mais fair play”, declarou o parceiro de Brenda Paixão.

“Se me chamam para dançar, eu danço. Não vou ter [fair play] mais. Agora eu tenho um alvo”, continuou o cantor. “A sua mulher é mais jogo. Mas não quero te influenciar em nada”, pontuou o rapaz.

Power Couple 2022: Pai de MC Gui choca ao vomitar ao vivo durante prova

Na última quarta-feira (4), o público que estava acompanhando o Power Couple 2022 acabou ficando chocado com uma situação. O motivo? Rogério, pai do cantor MC Gui, vomitou enquanto disputava uma das vagas para tentar ganhar um carro 0 km.

Na dinâmica do programa, o casal foi dividido entre um apostador e o outro parceiro ficava suspenso por uma corda em cima de uma piscina de meleca. Sendo assim, Claudia Baronesa, esposa do empresário, ficou embaixo na condição de apostadora, enquanto Rogério ficou içado para responder as questões de conhecimentos gerais.

No entanto, durante a disputa, ele acabou se sentindo mal por ficar balançando por alguns minutos e começou a vomitar ao vivo. Adriane Galisteu não notou a situação e seguiu lendo uma das questões. Baronesa, por sua vez, notou que o marido estava vomitando e pediu para ele se acalmar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.