Power Couple 2022: Revoltado, Hadballa quase agride Matheus; treta generalizada toma conta

Hadballa quase agride Matheus (Imagem: Reprodução / Record)

A casa do Power Couple 2022 pegou fogo neste domingo (8). Durante uma dinâmica, os participantes tiveram que escolher os casais “recepção” e o “decepção” da edição. Brenda, então, aproveitou para criticar a postura de Hadballa no reality.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

“Ouvi muita bost* da tua boca e é a minha opinião”, provocou a ex-Brincando com Fogo, da Netflix. Em resposta, o ex-BBB disse: “Eu acho que é uma burrice tua trazer coisa lá de fora para tentar me julgar aqui. Se você fosse uma pessoa um pouco mais coerente, você viria aberta”.

Matheus pediu para Hadballa “ficar quieto” enquanto Brenda falava e chamou o oponente de machista. O comentário do participante provocou a revolta do ex-BBB, que foi para cima dele.

A situação provocou uma treta generalizada e só foi interrompida porque alguns participantes controlaram Hadballa, que estava exaltado.

Power Couple 2022: Nahim se irrita e declara guerra contra Hadson

Os primeiros dias de confinamento no Power Couple 2022 não estão sendo nada agradáveis para alguns participantes. Isso porque nem todos concordam com as atitudes de parte dos colegas de confinamento. Nahim é um desses que estão furiosos e reclamando.

O cantor afirmou que não gostou nem um pouco da divisão de quartos feita por Hadson Nery e Eliza Fagundes. Eles conseguiram se tornar o Casal Power da semana e optaram colocar o artista na sala com sua companheira Andreia Andrade.

“Agora ele é inimigo”, pontuou Nahim. “Vou deixar bem declarado que ele é meu inimigo, pronto. Vou deixar claro que agora é guerra”, acrescentou ele enquanto conversava com Matheus Sampaio na madrugada desta sexta-feira (6).

“Você é um cara de coração enorme, você alegra a casa, é um cara bacana. Mas não sei como o público está te vendo lá fora. Você é um cara muito fair play e, depois de hoje, espero que você não seja mais fair play”, declarou o parceiro de Brenda Paixão.

“Se me chamam para dançar, eu danço. Não vou ter [fair play] mais. Agora eu tenho um alvo”, continuou o cantor. “A sua mulher é mais jogo. Mas não quero te influenciar em nada”, pontuou o rapaz.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br