Power Couple: JP Mantovani se queixa do jeito grosseiro de Li Martins em desabafo

Power Couple
JP Mantovani se queixa do jeito grosseiro de Li Martins em desabafo no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar dos casais competirem no Power Couple Brasil como um só, os desentendimentos entre eles também acontecem. Esse foi o caso de JP Mantovani, que não gostou do jeito que tem sido tratado por Li Martins nesses últimos dias.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O modelo estava jantando com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e acusou Li de cobrar as coisas de uma maneira grosseria, rude, e que tem convivido com esse defeito por amá-la muito:

Quando ela cobra as coisas, ela cobra de uma forma muito bruta, e é dela. Esse é um dos defeitos da Li, e eu convivo com ele. É muito difícil para mim, mas eu consigo superar isso. Meu pai não me fez um bunda mole, meu pai me fez uma pessoa dura. Eu amo a Li, faço tudo por ela, mas um dos grandes defeitos dela é esse”.

Apesar de estar incomodado, JP avisou que está fazendo o possível para superar essa adversidade entre ele e a cantora, deixando claro que isso não vai abalar o casamento dos dois:

Eu convivo com ele numa boa. É insuportável ficar nesse… Nessa situação! E para não ficar insuportável, eu passo por cima, porque eu sou um cara duro, eu não vou deixar o meu amor que é maior por essa parte. Ela faz questão disso. Esse é um dos defeitos da Li”.

Deborah tentou passar panos quentes e defendeu a amiga: “Ela está com sono, acordou muito cedo. Ela está cansada, todo mundo está estressado”. O confinado discordou da esposa de Bruno e disse que conhece as reações de sua mulher:

Não, ela está chateada, mesmo. Eu conheço ela. Ela está ‘P’ da vida comigo. Mas não é o momento disso, a gente está no jogo. A gente está colocando prova disso. O alicerce é eu e ela. Ela não pode nunca fazer um negócio desse… Ela tem que colocar a cabeça no lugar e falar: ‘Beleza’. Só que ela me deixa mal, ela quer me deixar mal. Ela está me deixando mal, ela não pensa isso”.

A ex-assistente de palco insistiu ao repetir seu ponto de vista, mas JP Mantovani se defendeu, dizendo que quando Li Martins apostou pouco dinheiro nele — na Prova dos Homens — ele não reagiu desse jeito:

Na prova lá dos homens, que ela apostou R$ 7 mil. Eu falei para ela: ‘Li eu também achei que você ia apostar mais, porque eu também achei que ia bem nessa prova’. Aí, ela ficou meio assim, e ela achou que eu estava julgando ela. E eu falei de uma forma leve para ela não achar isso. Aí, quando é o inverso, ela me senta o pau”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›