Prefeitura do Rio muda o tom e promete ajudar Anitta, que rebate

Anitta
Anitta criticou a Prefeitura do Rio, que mudou de atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois da reclamação de Anitta em rede social, a Prefeitura do Rio disse que ajudaria a artista, que foi confirmada como atração do The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos.

Tudo começou quando a funkeira revelou que está preparando uma grande apresentação, mas acabou desabafando sobre a burocracia para conseguir gravar em diferentes pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Ao jornal Extra, a prefeitura disse que procurou a cantora para esclarecer o mal entendido e se colocou à disposição para ajudá-la.

“A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo) informa que após o conhecimento da publicação, fez contato com a produção da cantora, e se colocou à disposição para ajudar no que for possível, explicou que não é uma questão de governo e nada tem a ver com período eleitoral. Informou à equipe ainda que os atrativos turísticos não são administrados pela Prefeitura”, afirmou em comunicado.

Porém, ao jornal, Anitta revelou que não foi bem assim que a resposta chegou até ela e, infelizmente, a apresentação terá que ser adaptada.

“Não foi essa resposta que a gente recebeu deles (risos). É que com milhares de mensagens e ligações cobrando a coisa muda de figura, né? A gente agradece, mas agora já ficou muito em cima da hora e não vai dar para viabilizar. Talvez para uma próxima”, disparou.

“Aí a gente já pede direto na Internet agora que viu que as coisas só funcionam na base da exposição. Em vez de ligar, preencher papel, fazer tudo certinho… Ê Brasilzão de meu Deus”, desabafou a carioca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.