Petrônio Gontijo grava as primeiras cenas de “Nada a Perder”, como o líder da Igreja Universal, Edir Macedo.
Petrônio Gontijo grava as primeiras cenas de “Nada a Perder”, como o líder da Igreja Universal, Edir Macedo.

Não procede a informação de que a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da RioFilme, irá patrocinar o longa-metragem “Nada a Perder”, adaptação da biografia do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e tio do prefeito Marcelo Crivella.

Em fevereiro, o RD1 publicou nota, hoje atualizada, a respeito do eventual apoio da empresa à produção, contestado pela RioFilme e pela Paris Entretenimento.

Em nota à “Agência Lupa”, a RioFilme negou com veemência qualquer apoio da prefeitura do Rio de Janeiro à obra: “Não há recurso da RioFilme na produção ou distribuição deste filme”. Em fevereiro, a empresa já havia negado qualquer participação no longa-metragem.

Em nota à imprensa, a Paris Entretenimento, que responde pela produção de “Nada a Perder”, “afirma que não há patrocínio da Rio Filme, da Prefeitura do Rio ou de qualquer outro órgão público nesse projeto. Dirigido por Alexandre Avancini, “Nada a Perder” é um único filme dividido em duas partes e está sendo rodado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com filmagens em Joannesburgo e Israel previstas para setembro”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!