Premiada por “Velho Chico”, Selma Egrei fará “O Apocalipse”; Juliana Knust protagonizará trama

Selma Egrei como Encarnação, em “Velho Chico”; trabalho premiado pela APCA.
Selma Egrei como Encarnação, em “Velho Chico”; trabalho premiado pela APCA.

Segue intenso o trânsito de atores entre os Estúdios Globo e o RecNov – Casablanca. A produtora que arrendou o espaço de teledramaturgia da Record abrigará, em breve, duas atrizes com passagem recente pela Globo: Lu Grimaldi e Selma Egrei. Causou surpresa a contratação desta última pela emissora de Edir Macedo; Selma foi um dos destaques de “Velho Chico” (2016), chegando a ganhar o prêmio APCA de melhor atriz coadjuvante e ser indicada ao “Melhores do Ano” do “Domingão do Faustão”.

Como o canal dos Marinho não a manteve sob contrato, a concorrência convidou Egrei, com extensa carreira no teatro e no cinema, para “O Apocalipse”, que substitui “O Rico e Lázaro” no último trimestre. Será a volta da atriz à emissora, onde viveu Elza, vítima de violência doméstica e mãe de um homossexual, em “Roda da Vida” (2001); ainda Carolina, freira que atormentava a protagonista Aurélia (Christine Fernandes), de “Essas Mulheres” (2005).

Também escalada está Lu Grimaldi, que também marcou presença na Globo nos últimos anos – em “Babilônia” (2015) e “Rock Story”, encerrada em junho. A protagonista de “O Apocalipse” é outra cria do canal carioca. Juliana Knust, que estreia na Record com uma participação em “Belaventura”, será a mocinha disputada por Guilherme Winter e Sérgio Marone. Knust fez sucesso em “Esplendor” (2000), “Celebridade” (2003), “América” (2005) e “Lado a Lado” (2012).

Ambientada num futuro próximo, “O Apocalipse” tem exigido da produção de arte pesquisas acerca de novas tecnologias disponíveis no mercado. A trama, com cenas gravadas em Jerusalém, Nova York e Roma, contará também com Adriana Londoño, Beth Goulart, Cacau Melo, Castrinho, Cláudio Gabriel, Fernando Pavão, Flávia Monteiro, Henri Pagnoncelli, Jorge Pontual, Juliana Silveira, Paloma Bernardi, Paulo Vilela, Pérola Faria, Rafael Sardão, Sandro Rocha e Sidney Sampaio.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox