Prestes a completar 90 anos, Laura Cardoso não pensa em aposentadoria: "Trabalho é vida"
Laura Cardoso já está se preparando para retornar aos trabalhos em “O Outro Lado do Paraíso”

Laura Cardoso completará 90 anos nesta quarta-feira (13) esbanjando disposição para continuar trabalhando. Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz disse que não quer saber de aposentadoria.

“Não sou muito de férias nem de aposentadoria. Acho que, se você parar, morre alguma coisa por dentro. Trabalho é vida, faz a cabeça e o corpo funcionarem, o coração pulsar forte”, afirmou a veterana, que também falou sobre rejeitar as plásticas.

“Tinha uma colega que dizia que minha autoestima era grande, porque eu sempre confiei na minha cara do jeito que estava (risos). Não tenho problema algum com minhas rugas. Meu rosto reflete a minha vida, a minha alma, o que amei, o que sofri… Eu me gosto assim”.

Recentemente, Laura Cardoso viveu a Dona Sinhá, de “Sol Nascente”, e já volta ao ar em outubro na pele de Caetana, dona de um bordel em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove. “Tenho estudado o texto, pesquisado de onde veio Caetana. Vai ser só uma participação especial, mas, antes de toda estreia, sempre dá aquele friozinho na barriga. Fico insegura até hoje. Estou na maior expectativa porque vai ser um grande encontro: eu, Fernanda (Montenegro, a Mercedes) e Lima (Duarte, o Josafá). Somos muito amigos, há muitos anos, e nunca trabalhamos os três juntos”, disse ela.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!