Prestes a estrear na Record, Gugu pode estar negociando com o SBT

Gugu pode voltar ao SBT após curta passagem pela Record
Gugu pode voltar ao SBT após curta passagem pela Record

Longe da TV há mais de um ano, Gugu já prepara seu novo programa na Record, mas pode, numa manobra surpreendente, estar articulando seu retorno ao SBT.

Segundo o “NTV”, o apresentador pretende cumprir seu curto contrato com a emissora de Edir Macedo, na qual apresentará um game show no primeiro semestre do ano que vem, mas pode ir para o SBT logo após o fim deste vínculo.

Gugu estaria negociando com Silvio Santos um esquema de sociedade, no qual o SBT e o animador dividissem os custos e lucros de sua nova atração, que iria ao ar nas noites de sábado.

Fortes mágoas, porém, estão atrapalhando as negociações. Daniela Beyruti, filha de Silvio, não aceita voltar a trabalhar com Homero Salles, diretor e amigo pessoal de Gugu, com quem teve um forte desentendimento em 2009.

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WordPress Lightbox