Guilherme Winter, o Moisés de “Os Dez mandamentos”, líder de audiência nos Estados Unidos.
Guilherme Winter, o Moisés de “Os Dez mandamentos”, líder de audiência nos Estados Unidos

Às vésperas de ganhar sua primeira reapresentação aqui no Brasil, “Os Dez Mandamentos” continua colhendo os louros de sua trajetória internacional. Nos Estados Unidos, a novela da Record chegou ao fim na última segunda-feira (12), liderando a audiência entre os canais destinados ao público hispânico.

O último capítulo da trama de Vivian de Oliveira conquistou 2,2 milhões de telespectadores, levando a Unimás a superar sua principal concorrente, a Telemundo – que já exibiu folhetins da Globo e chegou a produzir versões internacionais de “O Clone” (2001) e “Fina Estampa” (2011).

Considerando toda a sua exibição, “Moisés y Los Diez Mandamientos” chegou ao fim na vice-liderança isolada, apresentando um crescimento de 9% na faixa em que era exibida – das 20h às 21h –, segundo o Instituto Nielsen. Curiosamente, uma produção da Globo foi a escolhida para substituir a novela da Record, “Totalmente Demais” (2015).

A Unimás exibe ainda produções da Televisa, algumas já vistas ou previstas para o SBT, como “A Que No Me Dejas” (2015) e “El Color de la Pasión” (2014). “Os Dez Mandamentos”, levada ao ar em 2015, já foi exibida em países como Argentina, Chile, Equador, Honduras, México, Polônia e Porto Rico.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!