Prestes a estrear, CNN Brasil volta a atacar e tira nomes da GloboNews e do SBT

CNN Brasil
Elis Franco e Jeff Souza: profissionais deixaram GloboNews e SBT rumo a CNN Brasil (Imagem: Reprodução – LinkedIn / Montagem – RD1)

Faltando pouco menos de dois meses para entrar no ar, a CNN Brasil continua atacando a concorrência; agora, para compor o time que trabalhará na retaguarda dos repórteres e âncoras já anunciados.

O RD1 apurou que Globo News e SBT foram as vítimas da vez. Os profissionais usaram seus perfis no LinkedIn, rede social usada para fins empresariais, para anunciarem a mudança de casa com direito a post de despedida.

Um deles é Jeff Souza, que até dezembro de 2019, atuou como editor de textos no canal de Silvio Santos, onde estava desde 2016. Agora, ele será editor de conteúdo no novo canal de notícias. Em uma foto na redação do SBT, Jeff agradeceu os ex-colegas.

Obrigado a Deus que fez como fez para me oferecer essa chance, de realizar o sonho de estar aqui no SBT. Obrigado a muitas pessoas que me deram essa linda oportunidade. Como foi maravilhoso dividir meu trabalho, confissões, piadas e sabedoria com vocês. Obrigado!“, disse, em um trecho.

Elis Franco, que acumula passagens pelo SBT, Record e Gazeta, estava na Globo News desde 2016 como produtora. Agora, será coordenadora de conteúdo na CNN Brasil. Ela também agradeceu a antiga casa no LinkedIn.

Depois de quatro anos aprendendo e discutindo o mundo no canal que nunca desliga, deixo minha zona de conforto e encerro um ciclo que acredito ser de sucesso“, escreveu. “Agora é hora de alçar novos voos, continuar o processo para me tornar uma profissional melhor (daquelas com letra maiúscula)“, finalizou.

Evaristo Costa, Cris Dias, Mari Palma, Daniel Adjuto, Phelipe Siani, Reinaldo Gottino, William Waack e Monalisa Perrone são alguns dos nomes anunciados com pompa pelo canal noticioso, que tem previsão de estreia para março.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

CNN Brasil
Jeff Souza celebra transferência do SBT para CNN Brasil (Imagem: Reprodução / LinkedIn)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.