Preta Gil celebra 7 anos de casada e abre o coração

Preta Gil
Preta Gil postou registros do casamento com Rodrigo Godoy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada há sete anos com Rodrigo Godoy, Preta Gil fez uma publicação especial no Instagram nesta quinta-feira (12).

Ao postar registros da cerimônia, a cantora escreveu: “Dia 12 de maio de 2015. Faz 7 anos do nosso grande dia e continuamos mais apaixonados que nunca! Como pode isso?”.

“São 7 anos de casamento, 9 de namoro e estou ansiosa pelos próximos anos juntos!!! Parabéns, meu Mozi! Te amo demais e te amarei para sempre“, concluiu.

Preta Gil faz confissão

Em um papo com a Quem, a famosa, que é voz ativa na luta contra o racismo, a gordofobia, o machismo, e o que mais for necessário, pontuou que está cansada de levantar bandeiras tão importantes:

“A capa de militante tem uma hora que ela cansa, porque a gente tem que se colocar e entender que somos atravessadas por tudo isso, então a gente sofre. Dói. Quando a gente vê algo acontecer com alguma pessoa, ou com a gente mesma, sofre. Isso gera gatilhos com os quais temos que saber lidar”.

“Mas nem sempre estamos fortes para defender [os outros] ou nos defendermos. Muitas vezes a gente quer só calar e viver, e aí vou na minha rede de apoio, nas minhas amigas, nas pessoas que acabam me fortalecendo para eu não desistir. Mas é complicado, a gente não precisar ter opinião o tempo todo sobre tudo. Não precisa o tempo todo estar se colocando”, pontuou a artista.

A branquitude que impôs isso para a gente, o racismo, todas essas opressões vêm dela. Nós estamos aqui absorvendo isso há muitos ano. Temos o direito de viver, de ter uma vida onde essas dores não nos atravessem. Mas é impossível (ênfase)”, lamentou.

Em seguida, Preta declarou: “Todos os dias na internet, todos os dias nos jornais a gente vê uma história de um menino que foi preso injustamente de uma doméstica que foi agredida por uma mulher na porcaria do seu trabalho. Nem sempre a gente está forte”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.