Preta Gil comemora cura do coronavírus, mas relata tristeza

Preta Gil
Preta Gil se curou do Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil sentiu na pele os danos causados pelo novo coronavírus, doença pandêmica que pegou durante o casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na Bahia. No entanto, filha de Gilberto Gil usou o Instagram para celebrar a cura da doença.

“Estou muito feliz em poder retornar à minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo”, disse em parte da nota enviada à imprensa.

É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país”, completou Preta Gil na mensagem.

Preta vinha compartilhando seus momentos de calvário por meio do próprio Instagram. Em uma postagem, a cantora fez um desabafo sobre os danos causados pelo Covid-19 em sua mente e seu corpo.

Hoje no meu 13 dia de isolamento sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias!!! Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!!!”, relatou.

“Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão ?!!! Foto do meu amor que mesmo há 2 metros de distância… esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro!!! Te amo ainda mais depois do furacão @rodrigogodoy_ ? #FICAEMCASA #NÃOESTAMOSDEFERIAS #vouvencerocoronavirus”, completou.

https://www.instagram.com/p/B-IefHMBp6k/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.