Prevista para este ano, novela de Rui Vilhena ganha o título de “Saber Viver”

Rui Vilhena prepara sua primeira novela para a Globo
Rui Vilhena prepara sua primeira novela para a Globo

A novela “Meu Pedacinho de Chão” só estreia em abril, mas a Globo já tem definido os detalhes da próxima produção do horário das seis. A emissora escalou o autor Rui Vilhena, que já escreveu novelas em Portugal, para escrever a substituta da trama de Benedito Ruy Barbosa.

De acordo com o jornal “Agora”, o folhetim ganhou o título provisório de “Saber Viver”. A sinopse da trama surpreendeu os diretores da Globo por conter uma história cheia de mistérios e assassinatos, algo não muito visto na faixa das 18h, principalmente pelo limite da Classificação Indicativa.

Bianca Rinaldi era a primeira opção de Vilhena para o posto de protagonista, mas a atriz já está no elenco da próxima novela das 21h, “Em Família”. Aguinaldo Silva, considerado o ‘padrinho’ do autor português, deve supervisionar a nova produção.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.