Bruna Marquezine e Neymar aparecem juntos em foto divulgada no Snapchat.
Na semana passada, Bruna Marquezine e Neymar aparecem juntos em foto

Não é só a Família Camargo que protagoniza bafões no mundo das celebridades. Tem parente de Neymar que não aprova a relação dele com Bruna Marquezine. É o caso de Rayany Santos, prima do astro do futebol, que parece não estar nada feliz com a reconciliação dos dois.

A história veio à tona depois de uma postagem para lá de controversa, sugerindo que a atriz teria sido supostamente infiel com o atleta. “É um exemplo de que não importa quantos chifres você leve, no final sempre um leva mais”, dizia a mensagem publicada no Facebook de Rayany.

A jovem, no entanto, nega de pés juntos que tenha escrito isso e afirma que a conta dela foi hackeada. Entretanto, o argumento não foi aceito pelos fãs do casal, uma vez que ela já tinha criticado Marquezine em outras ocasiões.

“Essa é a prima despeitada e invejosa do Neymar. E a dó que eu sinto dela… Falsa”, escreveu um internauta em um post no Instagram. Essa publicação, aliás, foi curtida pelo próprio atacante do Barcelona, que está bastante chateado Rayany. Tomara que eles se entendam, né?

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos