Primeira audiência entre Record e Datena acontece na quarta

Cena “antológica”, Datena dá “banana” à Record em seu programa na Band

Na próxima quarta-feira (30), na 17ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, acontecerá a primeira audiência entre José Luiz Datena e a TV Record.

Como se sabe, a emissora de Edir Macedo pede cerca de 30 milhões de reais pela quebra de contrato do apresentador com a emissora em 2003 e 2011. O canal chegou a pedir a penhora dos bens do ex-funcionário, mas não obteve êxito.

Datena, por sua vez, afirma ter sofrido censura no canal. O apresentador ficou na Record por cerca de cinquenta dias. A saída não foi nada pacífica. Semanas atrás, enfurecido com a atitude da ex-casa, o jornalista chegou a dar uma “banana” para a emissora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›