Primeira morena do Tchan, Débora Brasil vira missionária no Espírito Santo

Débora Brasil disse que sofreu depressão no período que foi morena do É o Tchan

Depois de estourar no Brasil como a primeira morena do É o Tchan, Débora Brasil segue atuando como dançarina, mas dessa vez para um público diferente.

Em entrevista ao “Câmera Record”, a bailarina revelou que se tornou missionária de uma igreja no Espírito Santo, onde ministra aulas de dança, e que não saiu do grupo por vontade própria.

“Naquela época não foi uma questão de decisão. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos… Tanto que, quando eu saí, teve concurso e Scheila Carvalho entrou… Depois a Carla saiu, fizeram o concurso da loira, Sheila Mello entrou e foram trocando”, afirmou.

Débora também disse que sofreu depressão na época. “Eu estava fazendo show, eu tava aí nos trios elétricos no Carnaval, mas aquilo já não me satisfazia. Uma tristeza que eu não sabia de onde vinha, eu não compreendia o que estava acontecendo. Eu costumo dizer que eu fui para o fundo do poço”, contou.

O “Câmera Record” vai ao ar nesta quinta-feira (08), após o “Jornal da Record”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.