18:12 :: 27/05/2017
Publicidade

“Primeiro Impacto” da picuinha: Dudu Camargo e Marcão do Povo se estranham nos bastidores do SBT e tomam pito

Da Redação 21:00 :: 20/04/2017
Publicidade


Rinha de galo: Dudu Camargo e Marcão do Povo se estranham nos bastidores do SBT.
Rinha de galo: Dudu Camargo e Marcão do Povo se estranham nos bastidores do SBT

Andaram tumultuados os bastidores do “Primeiro Impacto”, telejornal matinal do SBT. E as notícias desta vez não dizem respeito à mais uma mudança de horário orquestrada por Silvio Santos, na tentativa de turbinar os índices, ainda claudicantes, de seus pupilos, Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o clima de animosidade entre os âncoras acabou levando ambos a tomarem um “puxão de orelha”. Fora do ar, Dudu e Marcão vinham trocando farpas, direta e indiretamente. Após a reprimenda, os ânimos se serenaram.

Para quem não se recorda, Dudu Camargo foi uma escolha pessoal de Silvio Santos para o jornalístico, condenada pela imprensa e até por profissionais do SBT, em razão da pouca idade do rapaz, que não possui graduação em jornalismo ou qualquer outra área.

Já Marcão do Povo é egresso da Record. À frente do “Balanço Geral DF”, o apresentador se envolveu uma polêmica com a cantora Ludmilla, a quem chamou de “pobre macaca”. Demitido, acabou absorvido pelo SBT, também por determinação de Silvio Santos.

Com os dois à frente do “Primeiro Impacto”, o Homem do Baú esperava emplacar o telejornal, que se espelha no tripé “pautas policiais, sensacionalismo e fofocas”, bastante utilizado pela Record. Não deu certo, mesmo após sucessivas mudanças de horário – atualmente, registra média de 2 pontos na Grande São Paulo.


WordPress Lightbox