Primeiro Jornal será transmitido em diferentes plataformas da Band nesta segunda (09)

Band
Primeiro Jornal vai ser transmitido em diferentes plataformas do Grupo Bandeirantes a partir de segunda (09) (Imagem: Reprodução / Band)

Em mais uma importante etapa no processo bem-sucedido de integração do Grupo Bandeirantes, a partir da próxima segunda-feira (9), o Primeiro Jornal passa a ser transmitido em cadeia pela Band, BandNews TV, Canal 21, TerraViva, AgroMais e Rádio Bandeirantes.

O jornal, ancorado por João Paulo Vergueiro, será exibido das 4h às 6h e vai contar com o envolvimento de talentos de todos os veículos do Grupo.

O informativo segue trazendo as principais informações da madrugada e comentando o que acontece no Brasil por meio de suas reportagens.

Com uma visão imparcial dos fatos, o Primeiro Jornal se mantém como uma opção importante para o telespectador por ser uma grife do jornalismo brasileiro sob o guarda-chuva do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

JP Vergueiro e sua equipe, sempre atentos aos fatos, mostram como será o dia a dia do brasileiro antes de o dia amanhecer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!