Primeiros nomes da substituta de “A Vida da Gente” são reservados

Elizabeth Jhin

“A Vida da Gente”, de Lícia Manzo, só estreia em setembro na faixa das 6, mas a Globo já trabalha em sua substituta. O folhetim, previsto para março de 2012, será escrito por Elizabeth Jhin com direção de Rogério Gomes. Portanto, a mesma dobradinha de “Escrito nas Estrelas”.

Aliás, assim como na sua última obra, Jhin apostará na temática espírita. Sem título definido, a produção terá locações no Rio de Janeiro, Minas Gerais e na Ilha de Marajó, no Pará.

Para o elenco já se pode confirmar os nomes de Cássia Kis, Jandira Martini, Walderez de Barros, Daniela Fontan e Mariana Rios.

Rodrigo Lombardi, atualmente em “O Astro”, na pele do protagonista Herculano Quintanilha, também interessa à autora. No caso de Lombardi, deve-se levar em consideração seu acerto com Glória Perez para uma trama das nove com estreia prevista para o final de 2012.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›