Primeiros nomes da substituta de “A Vida da Gente” são reservados

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elizabeth Jhin

“A Vida da Gente”, de Lícia Manzo, só estreia em setembro na faixa das 6, mas a Globo já trabalha em sua substituta. O folhetim, previsto para março de 2012, será escrito por Elizabeth Jhin com direção de Rogério Gomes. Portanto, a mesma dobradinha de “Escrito nas Estrelas”.

Aliás, assim como na sua última obra, Jhin apostará na temática espírita. Sem título definido, a produção terá locações no Rio de Janeiro, Minas Gerais e na Ilha de Marajó, no Pará.

Para o elenco já se pode confirmar os nomes de Cássia Kis, Jandira Martini, Walderez de Barros, Daniela Fontan e Mariana Rios.

Rodrigo Lombardi, atualmente em “O Astro”, na pele do protagonista Herculano Quintanilha, também interessa à autora. No caso de Lombardi, deve-se levar em consideração seu acerto com Glória Perez para uma trama das nove com estreia prevista para o final de 2012.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›