Primeiros nomes de “Dercy” são reservados

Em produção desde o início do mês, a Globo deu início a escalação do elenco de “Dercy”, microssérie sobre a vida e obra de Dercy Gonçalves.

Além da comediante, a emissora pretende homenagear outras personalidades que fizeram parte da história da mesma. José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Chico Anysio, Marco Nanini e Hebe Camargo serão alguns dos famosos lembrados.

No elenco, além de Heloísa Périssé e Fafy Siqueira, que viverão a comediante em fases distintas, estão Boninho e Nizzo Neto, que viverão, respectivamente, seus pais: Boni e Chico.

Agora, informa-se, Tuca Andrada, Armando Babaioff, Maria Helena Chira, Cássio Gabus Mendes e Mayana Neiva foram reservados para a produção.

Escrita por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, “Dercy” estreia em janeiro de 2012. Serão ao todo quatro episódios. As gravações começam em outubro.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.