Primo de Marcelo Adnet tenta vida como cantor e nega “nepotismo”

Felipe Adnet
Felipe Adnet faz shows pelo Rio de Janeiro. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarado, loiro e de cabelos compridos. O cantor Felipe Adnet não tem nada do humorista Marcelo Adnet, além do sobrenome. Os dois são parentes de primeiro grau, mas seguem caminhos bem diferentes.

Em entrevista ao jornal Extra, Felipe, que está fazendo sucesso nas redes sociais, falou um pouco do seu crescimento na área artística e do parentesco com o ex-marido de Dani Calabresa.

“Por ser forte e diferente, acho que as pessoas fixam mais na cabeça e lembram facilmente de mim. A questão de ser famoso pode até abrir portas no futuro, mas por enquanto isso não tem acontecido”, contou sobre o famoso sobrenome Adnet.

Atualmente, Marcelo tem contrato com a Globo. Felipe até tentou entrar na emissora, mas não conseguiu. Como cantor, o loiro fez teste para o “The Voice”. “Foi uma experiência diferente, digamos. Ter que passar por uma banca de avaliação não era uma coisa que eu estava acostumado”, disse.

Na época, estava mais focado em cantar e fazer meu nome na noite carioca, fazendo cerca de 10 a 12 shows por mês em bares e eventos. Me inscrevi sem pretensão alguma e fui chamado pra seletiva”, lembrou sobre a rápida experiência no reality, que não vingou.

Na internet, o núcleo de fãs de Felipe dá forças para continuar. “Me sinto no dever de, além de retribuir todo o carinho que elas me passam, mostrar que há, pra todo mundo, um sentido pra viver uma vida incrível”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Felipe Adnet (@felipeadnet) em

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.