Bibi (Juliana Paes) foi presa e levou às alturas a audiência de “A Força do Querer”

Mesmo em sua reta final, o sucesso de “A Força do Querer” continua surpreendendo a Globo. A novela voltou a marcar excelentes índices para o horário nobre no capítulo de ontem (segunda-feira, 11), quando Bibi (Juliana Paes) foi presa na frente do próprio filho, Dedé (João Bravo).

A trama de Glória Perez registrou média de 44 pontos, com pico de 46 e share (número de televisores ligados) de 57% – nada mais do que a melhor audiência do folhetim desde sua estreia, em 3 de abril. No mesmo horário (das 21h25 às 22h33), SBT, Record, Band e RedeTV! cravaram 9, 8, 1 e 1 pontos, respectivamente.

Trata-se do maior índice registrado na faixa das 21h da Globo desde quando foi ao ar o último capítulo de “Império” (46 pontos de média), no dia 13 de março de 2015, além de empatar com o penúltimo episódio da trama de Aguinaldo Silva.

Até então, o recorde de “A Força do Querer” pertencia ao capítulo de 21 de agosto, quando Rubinho (Emílio Dantas) assumiu o comando do tráfico no morro, em substituição a Sabiá (Jonathan Azevedo). Na ocasião, o folhetim marcou média de 42 pontos.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!