pri-3
Priscila Fantin voltou ao ar em “Malhação”

Afastada das novelas desde 2010, quando estrelou “Tempos Modernos”, Priscila Fantin, que participou recentemente de “Malhação”, falou sobre o assunto em entrevista à revista “Quem”, e atribuiu sua distancia dos trabalhos televisivos à sequencia de papeis importantes que teve desde que começou.

Desde que comecei, em 1999, quase todos os papéis que fiz foram de destaque. Dos 16 aos 26 anos, trabalhei muito, foram dez anos em que abdiquei de todo o resto para trabalhar. Era uma novela atrás da outra”, disse a atriz.

Ela afirmou que perdeu grande parte de sua vida por dedicar-se somente aos trabalhos: “Não tinha tempo de me cuidar, de fazer nada por mim. Senti, depois de um tempo, uma defasagem absurda. Tinha conquistado muita coisa profissionalmente, mas emocionalmente tinha parado nos 16 anos, precisava de histórias para viver”.

A atriz complementou, dizendo que tomou a decisão de se afastar da TV quando fez “Tempos Modernos” por perceber o “culto à vida de celebridade” nos bastidores.

Quando estava fazendo ‘Tempos Modernos’. Foi uma novela problemática, que reforçava a sensação que eu tinha de não estar fazendo um trabalho totalmente artístico, era mais industrial. Quando a novela não vai bem, a gente sente nos bastidores. Vi efervescer o culto à celebridade. São pessoas que têm o peito, a bunda, o cabelo que as outras querem ver”, avaliou.

Priscina Fantin explicou que chegou a recusar uma proposta de trabalho de Walcyr Carrasco e admitiu que o autor ficou chateado: “Ele sabe que eu o admiro e que sou muito grata a ele. Serena, de ‘Alma Gêmea’, foi um dos meus grandes papéis, tivemos uma parceria de muito tempo. Acho que ele entendeu a necessidade que eu tinha. Ele queria que eu tivesse aceitado, ficou chateado de eu não fazer parte do time”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!