Priscila Fantin diz que se afastou da TV por ter entrado em depressão

priscila-fantin-1379435311187_1920x1080
Priscila Fantin participou recentemente de “Malhação”

Priscila Fantin concedeu uma entrevista reveladora à revista “Contigo!”. A atriz já havia falado do tempo em que ficou afastada das novelas, mas nunca afirmou que, dentre os motivos, estava o fato de estar deprimida.

Ela revelou que a vida que tinha antes, quando emendava uma produção atrás da outra, não correspondia à sua verdadeira essência.

Tive depressão. Entendi que estava no lugar errado, que estava vivendo uma imagem que não correspondia à minha essência. Estava sempre ligada ao trabalho e no meio do glamour. Eu era garota-propaganda de uma marca de joias, estava sempre tendo de me comportar de acordo com a imagem que tinha sido gerada e não com a minha vontade”, disse.

Ela falou também que Renan Abreu, pai de seu filho, Romeu, de dois anos, foi sua salvação:

Minha terapeuta diz que o Renan me jogou uma corda. Ele me trouxe alegria de viver, coloriu minha vida. Tudo ficou mais divertido”, disse, para depois rasgar elogios a ele: “Um homem íntegro, pacífico, excelente pai e tem um senso de humor único”.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS