Pró-Bolsonaro, Regina Duarte assusta com comentário sobre corrupção

Paulo Carvalho - 24/10/2020
COMPARTILHE
Regina Duarte causa polêmica com comentário na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte manifestou mais uma vez sua opinião sobre a pandemia do novo coronavírus e disse que a corrupção “mata brasileiros” há mais tempo que a covid-19. O comentário da atriz rendeu críticas fortes dos seus seguidores.

No Instagram, a veterana compartilhou uma imagem de uma enfermeira com a máscara de proteção com a seguinte frase: “O vírus que mata brasileiros há muitos anos é a corrupção”. Publicado na manhã deste sábado (24), o clique rendeu mais de 18 mil curtidas.

“Ainda bem que isso não existe no governo que você defende, né?!”, provocou uma internauta nos comentários do post. “Nesse governo não existe corrupção. Esqueceu, querida?”, debochou outro.

Uma terceira foi além e citou os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “E que teu governo prometeu acabar, mas achou melhor se juntar aos bandidos corruptos! Começando pelos filhos que tem”, cutucou. “Não menospreze o Covid-19. Lamentável descobrir quem é você de verdade”, desabafou outro.

Até a última sexta-feira (23), o Brasil alcançou a triste marca de 5.355.650 infectados e 156.528 mortes por covid-19. Em São Paulo, 1.083.641 pessoas contaminadas e 38.608 mortes, 4 mil a mais que na França, que registrou 34.508 óbitos.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!