Problemas de áudio afetam “Popstar” no primeiro “ao vivo”, marcado por mensagem política de Sérgio Guizé

Sérgio Guizé arrebatou a internet ao emendar música com mensagem política (Imagem: Reprodução / Globo)

O primeiro “ao vivo” do “Popstar” foi marcado por falhas técnicas que comprometeram o bom desempenho de Taís Araújo, estreando como apresentadora. E pelo discurso de Sérgio Guizé, que levantou a plateia e o espectador com um discurso contra a violência – aparentemente, consonante com os protestos anti-Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL.

Taís, visivelmente nervosa, deixou transparecer o “ruído” entre as informações passadas a ela pelo ponto eletrônico – que garante a comunicação do diretor e da apresentadora – e as transmitidas ao público. Jeniffer Nascimento, primeira a subir ao palco, também foi prejudicada por problemas técnicos; Tiago Abravanel, que cobre os bastidores, enfrentou situação similar.

Dentre os números musicais de hoje, destaque para “Até Quando Esperar”, da Plebe Rude, na voz de Sérgio Guizé. O ator emendou a canção com uma mensagem de cunho político: “As eleições estão chegando! Violência gera violência. O que vai mudar esse país é a educação. E o afeto. Viva o amor! Viva a democracia!”. Nas redes sociais, Guizé foi elogiadíssimo pelo ato.






O “Popstar” contou ainda com Renata Capucci arrasando ao mostrar “samba no pé”. A jornalista apostou em “Meu Lugar”, de Arlindo Cruz. Encerradas as audições, Jeniffer Nascimento segue na liderança (72,55), seguida por Malu Rodrigues (72,40), Samantha [Schmutz] (72,27), Jonathan Azevedo (72,09) e Fafy Siqueira (72,08). Klara Castanho (70,54) e Fernando Caruso (70,10) ocupam os últimos lugares.







Saiba Mais:

Apoiadores de Bolsonaro hostilizam equipe da Globo em protesto no Rio

Campanha “O Brasil Que Eu Quero”, da Globo, chega ao fim com números espetaculares

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.